domingo, 15 de junho de 2014

Hidratante Clinique - Dramatically different moisturizing gel!

Olá pessoas, cá estou novamente para passar um pouco mais da minha experiência com lindos cosméticos, hoje falarei sobre esse hidratante maravilhoso da Clinique (lê-se ClinÍque, hehe). Ele é um querido meu que comprei ano passado, detalhe que ainda não chegou na metade e uso muuuuito, ele é meio que um "salva a pele" nos momentos de ressecamento, desidratações e tormentos no geral, hahaha. Porque a minha pele acho que é como a da maioria dos brasileiros, mista à oleosa, porém no inverno descama! 
O hidratante em destaque, acervo próprio.
Esse hidratante - também por ser em gel - não deixa a pele oleosa, ou seja, pode ser usado tranquilamente mesmo nos dias mais quentes e pelas peles mais oleosas, ele absorve rápido e super hidrata, no começo da utilização você pode sentir uma leve queimação, mas é sinal que ele está agindo, depois ele refresca e a pele fica divina! Sério gente, hidratação é tudo, já foi comprovado cientificamente que um dos principais fatores do envelhecimento precoce (aparecimento de linhas) se deve à desidratação da pele, pois assim ela vai perdendo a sua barreira de proteção natural, dando lugar às terríveis linhas e rugas. Então, vamos hidratar para ter a pele linda e jovem, visto que já ouvi alguns profissionais dizerem que a hidratação é eficaz até contra alguns tipos de manchas. E um recado para a galera acneica: TODOS necessitam de hidratação, a sua pele pode ser uma banha pura, você vai precisar hidratá-la normalmente, porém com os produtos adequados (geralmente em gel), porque a oleosidade em excesso também pode ser sinal de desidratação, pois a pele fica tão seca à ponto de precisar do efeito rebote: Produz mais sebo natural para compensar essa situação! Portanto, vamos nos hidratar também de dentro para fora, tomar principalmente muita água e sucos naturais é excelente para a saúde no contexto geral, inclusive à da pele. Voltando ao foco do hidratante da Clinique, apesar do nome extenso e difícil, ele é um amor e fácil de achar em qualquer site bom de cosméticos, a Clinique é uma marca super conceituada no mercado, sendo que uma das líderes é a mesma da MAC, são produtos ótimos e a maioria são recomendados por dermatologistas, pois são hipoalergênicos e sem óleo, isto é, podem ser utilizados até pelas peles mais sensíveis e oleosas! E acreditem: Esse hidratante dá muito resultado, sinto que minha pele adora quando utilizo, inclusive preciso utilizar mais, às vezes fico variando de hidratantes e esqueço dele, coitado, risos. Vamos às funções propostas pela própria marca e que eu realmente sinto que ocorrem: "O hidratante livre de óleo desenvolvido pelos dermatologistas da Clinique mantém o equilíbrio perfeito da hidratação para peles confortáveis nas maçãs do rosto, mas oleosas na zona T, ou oleosas por toda a face. A fórmula sem óleo suaviza, amacia e aperfeiçoa. Disponível em duas versões: 125 ml com pump e 50 ml em tubo." 
(Disponível em: http://www.clinique.com.br/, acessado em 16/06/2014). 
Eu tenho a versão maior, que possui pump, acho super prático e até mais bonito, como eu já disse, além do produto ser maravilhoso em si, ele rende muuuuito, então vale muito à pena comprar, recomendo! Na época paguei em torno de R$ 150,00, mas pensando pelo ponto de vista que você necessitaria comprar quase um por mês de outras marcas, já que é um produto de uso diário, compensa! Enfim, espero ter ajudado vocês em algo e também indicado um ótimo produto.
Beijos e até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário