sábado, 14 de junho de 2014

Resultados de cuidados diários...

Hoje o post será um pouco diferente, farei um depoimento pessoal (tipo orkut, risos) sobre cuidados diários. Calma! Não vou ensinar e nem dar dicas de como cuidar da pele (também porque já fiz isso no começo do blog, só procurar). Falarei sobre o que sempre digo, que é uma verdade existente e persistente: "A nossa pele é o resultado de nossos cuidados!" Eu sempre fui meio fissurado nessas questões epiteliais, hahaha. Desde pequeno gostava de cremes, o que foi ótimo, hoje sinto que não posso ficar um dia sem utilizar pelo menos um cosmético, ou dermocosmético, muitos estranham, outros adoram, enfim, o ser humano é indefinido. O que importa é que me sinto bem do jeito que sou e isso me traz vantagens, tais como as de hoje, fui numa festa de uma amiga e uma outra linda amiga chegou no final, peguei o celular dela e tiramos algumas fotos, a foto que decidimos postar eu não tinha reparado na hora, porém, depois eu mesmo me espantei, ficamos lindos demais, realmente (humildade!) Mas é verdade gente, não é que eu queira me achar, mas as nossas peles ficaram reluzentes, é o que eu digo, se você cuidar, sua pele refletirá, isso ocorre também com a sua saúde, comece a cuidar um pouco mais para perceber as mudanças significativas que ocorrerão. Enfim, não estou aqui postando esse texto para me achar, reafirmo, e sim, para relatar à vocês que realmente o cuidado é essencial para ter algo bonito e - realmente - com a aparência de bem cuidado! Para provar o que estou dizendo postarei junto a nossa foto, espero que a Talita não queira me processar depois, risos. Enfim, qualquer dúvida estou à disposição de vocês, o que eu quero é ajudá-los, sinceramente. Espero que gostem do conteúdo e da foto, beijos.

Caso queiram: Depois vou pedir para ela me enviar a foto sem filtro, mas só utilizamos um do próprio Instagram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário